GAME ENGINE
Últimos posts do Game Engine que vou desenvolvendo em C/C++...

2022-05-07 – Sistema de Colisões Píxel-a-Píxel no meu Game Engine, em C++, e vídeo do meu Shooter de testes…
Aqui mostro como funciona a pixel-level detection no meu game engine. Como não tenho tido tempo nenhum ultimamente, mostrei isto
TRADING SYSTEMS
Os últimos posts relativos aos meus Trading Systems, em C/C++...

2022-04-11 – Os retoques finais aos gráficos do meu software de Análise Técnica, em C++…
Hoje sim, dei os últimos retoques aos gráficos do meu software de Análise Técnica, criado do zero em C++ (vídeo
PHYSICS SIMULATIONS
Projectos ou testes de Simulação de Física, como o projecto relacionado com simulação de free-fall da StarShip da SpaceX, simulações de Fogo, entre outras...

2022-04-21 – Colisão de Galáxias com 2 milhões de estrelas, usando o meu simulador de Astrofísica criado do zero em C++…
“Dancing Galaxies”. Uma simulação que criei da colisão de duas galáxias de tamanhos iguais, espirais, com um total de 2
FORMAÇÃO

2021-11-16 – Knowledge Tester Versão 1.0 finalizada, e paragem no desenvolvimento
Adeus Knowledge Tester, já estava cansado de trabalhar no teu código, foram 2 ou 3 meses interessantes, mas agora, talvez
NETWORKING
Alguns softwares que vou desenvolvendo relacionados com Networking, em C/C++...

2020-07-21 – Um chat bot e chat server para Linux usando sockets com C++
Uma imagem de 21 de Julho, com uma pequena brincadeira com sockets, mas que poderá ser o começo da criação
MATEMÁTICA

2022-02-21 – Gráficos já com zoom e navegação, em C++…
Espreitem a animação acima ou abaixo! Aqui podem ver que num bocadinho que tive livre ontem já adicionei um zoom
PHYSICS

2022-05-07 – Sistema de Colisões Píxel-a-Píxel no meu Game Engine, em C++, e vídeo do meu Shooter de testes…
Aqui mostro como funciona a pixel-level detection no meu game engine. Como não tenho tido tempo nenhum ultimamente, mostrei isto
ÚLTIMOS
Em construção...

2022-05-07 – Sistema de Colisões Píxel-a-Píxel no meu Game Engine, em C++, e vídeo do meu Shooter de testes…
Aqui mostro como funciona a pixel-level detection no meu game engine. Como não tenho tido tempo nenhum ultimamente, mostrei isto