2021-06-22 – A Identificação de uma forma humanóide no padrão matemático que designei por “A Senhora do Infinito”…

Com isto quero mostrar que de facto há um humanóide desenhado pela fórmula matemática que descobri (fractais), e que não é um mero caso de Pareidolia.

E não só está lá uma mulher (parece-me mais uma mulher que homem), como um amigo, Vitor, me falou que no lugar do tórax dela parece estar um Buda.

Mas vejamos, reparem à direita, existe cabeça, com cabelos longos encaracolados, e essa cabeça tem dois olhos em cima (juntos mas são duas formas ovais), e uma boca aberta, e abaixo tem um pescoço que a liga ao resto do corpo (algo longo eu sei).

O corpo em si, podem ver que tem dois braços e duas pernas, e podem ver os ossos do esqueleto, tanto nas pernas como braços, e até a coluna vertebral, além de as mãos parecerem ter dedos, que vistos de lado parecem ser apenas dois, um polegar e os outros 4 sobrepostos de lado.

No centro do tórax, entre os pontos onde se juntam os ossos dos braços têm algo que poderia ser a zona pulmonar e onde não só vêem dois possíveis pulmões como também um coração no centro.

Esta zona (e agora sim falando como quem sofre de um caso de Pareidolia forte), parece também um Buda visto de frente de pernas cruzadas a rezar.

Esta parte poderá representar a Religião, Crença em algo Dvino, em seres humanóides, ou a própria Criação, para os religiosos.

O que está abaixo da mulher, como deduzo que não faria parte do corpo, e que é bem brilhante, não sei, podemos interpretar como um trono, ou algo do género?

Mas o importante é que está lá a forma da “mulher”.

Relembro que isto é gerado por uma fórmula pequena que descobri 100% Matemática, não dependendo assim de nenhum algoritmo específico para além do que é usado para a criação de fractais.

E essa fórmula matemática especíica, é universal, existe em qualquer parte do Universo, em qualquer universo, e em qualquer dimensão.

Não tenho pressa em publica-la, vou juntar algumas descobertas para um dia lançar tudo de repente. Pois se alguem a descobrir entretanto, tenho provas de que a descobri antes, porque estas imagens são desenhadas com ela, por isso serei sempre o primeiro a tê-la descoberto, e não há pressas…

E está lá, como podem ver, uma mulher, à qual chamei no meu post anterior, de “A Senhora do Infinito”.

E poderá não parecer 100% humana, mas poderá ser a forma mais universal de humanóide que exista (a mais matemática), e da qual não fugimos muito.

Estou certo ou não?

Talvez devesse designar este padrão como “A Mulher Universal”…

2021-06-22.

2021-06-22 - A Identificação de uma forma humanóide no padrão matemático a que designei por "A Senhora do Infinito"...
2021-06-22 – A Identificação de uma forma humanóide no padrão matemático a que designei por “A Senhora do Infinito”…

Abaixo deixo o padrão inteiro que partilhei inicialmente. Lembrem-se que terão de clicar na imagem para a ampliar…

"A Senhora do Infinito" - Um Padrão Fractal criado por mim...
“A Senhora do Infinito” – Um Padrão Fractal criado por mim…

Original em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share