2021-07-08 – Mais formas de vida (insectos), escondidas nos números, no meu gerador de Fractais em C/C++, e a sua relação com a criação do Universo…

Deixo-vos aqui vários insectos que descobri numa certa “zona” numérica, dentro dos números infinitamente pequenos entre -2 e 1, mais ou menos, a que todos têm acesso.

E o que tem a ver isto com a criação do Universo e o surgimento da Vida em si?

Ou seja, são padrões universais presentes em qualquer parte do Universo e em qualquer dimensão, pois a Matemática é universal, em qualquer parte do Universo 2+2 será sempre 4.

E dentro do infinitamente pequeno, explorando os números, detectei numa certa zona estes padrões que parecem muito claramente insectos.

A primeira coisa que me veio à cabeça foi “baratas”, e a vós?

O padrão da “Senhora do Infinito” é mais difícil de descobrir, pois a fórmula é mais complexa, mas este padrão é gerado com uma fórmula mesmo muito simples, o que significa que é um padrão muito fácil de ocorrer na Natureza.

E isto aponta mais uma vez para a origem fractal do Universo, o ter sido gerado a partir de um conjunto de fórmulas e instruções muito pequenas, algumas matemáticas, outras que se traduzem nas leis da Física, etc.

Essas fórmulas deram origem ao Universo, aos seres vivos que temos, a tudo.

E eu descobrir estes padrões, é sinal de que talvez os insectos, a Evolução em si no seu caso, ocorreu de uma maneira muito matemática, e que é assim 100% normal que eles tenham o aspecto que têm (o destes padrões na imagem), tal como há padrões de cavalos marinhos que já mostrei, etc.

Isto significa que é muito provável, no meu ponto de vista, que as formas de seres vivos são muito comuns no Cosmos.

Da mesma maneira que o meu padrão da “Senhora do Infinito” dá a entender que é normal evoluir-se uma forma de vida para algo com dois braços, duas pernas, uma cabeça, dois olhos, etc, este padrão dá a entender que é normal evoluir-se de uma forma matemática para insectos deste género.

E sendo assim, no meu ponto de vista, será absolutamente normal encontrar este tipo de padrões pelo Universo fora, e que existirão não só humanóides mas também insectos parecidos com estes, noutros planetas, parecidos com os nossos insectos.

Pois já não estão presentes apenas no nosso planeta, estão presentes na Matemática em si, na principal fundação do nosso Cosmos.

Um dia talvez escreva um pequeno manual com todos estes padrões e fórmulas, até lá mexo nisto num dia por semana, dêem-me mais um ou dois anos para os resultados finais.

Mas posso dizer-vos, quer creiam em Deus ou não, ou no Deus de Espinoza, etc, que estas são, entre várias outras que existem, algumas das fórmulas da Criação.

O padrão da “Senhora do Infinito”, encontra-se neste link:

E deixo a imagem da mesma, aqui:

2021-06-22 - A Identificação de uma forma humanóide no padrão matemático a que designei por "A Senhora do Infinito"...
2021-06-22 – A Identificação de uma forma humanóide no padrão matemático a que designei por “A Senhora do Infinito”…

E o dos insectos, o de hoje, aqui:

2021-07-08 - Mais formas de vida (insectos), escondidas nos números, no meu gerador de Fractais em C/C++, e a sua relação com a criação do Universo...
2021-07-08 – Mais formas de vida (insectos), escondidas nos números, no meu gerador de Fractais em C/C++, e a sua relação com a criação do Universo…

2021-07-08.

Post partilhado no LinkedIn:

«Mais formas de “vida” detectadas em números infinitamente pequenos, neste caso negativos e próximos de zero.

Parecem baratas não é? Ou outro tipo de insecto.

Isto é mais um sinal de que o nosso universo é puramente matemático, e gerado a partir de fórmulas simples e recursivas.

Um dos meus hobbies (não chega a uma ou duas horas por semana), prende-se com o detectar padrões na Matemática em si, que possam ser associados à “Criação”, ou ao funcionamento do Universo em si, ao surgimento da vida e Evolução, etc.

Estas coisas mostram-nos que é natural surgirem formas de vida assim em qualquer parte do Universo.

Isto tudo foi gerado com uma fórmula matemática muito simples e recursiva, tudo o que surgiu é porque já está presente nos números.

Mais em:

https://lnkd.in/ePZ5MDg

2021-07-08.»

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share