2021-08-05 – Um “Death Ray” com electricidade, no meu Game Engine, em C/C++…

Aqui fica um exemplo de algo que já criei há dias, que é uma espécie de “Death Ray”, criado com electricidade, que desejei colocar com este formato porque fica giro. Cliquem acima para ver a animação, ou espreitem abaixo.

À partida parece desafiar um bocado as leis da Física, ficar com esta forma, mas imaginem que a conductividade atmosférica é super baixa por todo o lado menos naquele “tubo” de ar, e que por isso os raios vão ali apertados, e chegando à parte de baixo, a conductividade é muito superior, e daí eles alargam. Não importa, o efeito é que é engraçado.

Isto porque ando ocupado com outras coisas nestes dias, incluindo uma Intranet em PHP que quero acabar, e por isso vou ficar umas semanas sem mexer nisto, mas hei-de partilhar na mesma um exemplo de relâmpagos mais bonito em breve.

2021-08-05.

2021-08-05 - Um "Death Ray" com electricidade, no meu Game Engine, em C/C++...
2021-08-05 – Um “Death Ray” com electricidade, no meu Game Engine, em C/C++…

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