2022-03-06 – Melhoria nas labels, no meu software de Análise Técnica, criado em C/C++…

Eu aproveitei mais algum tempito livre ontem (ou melhor, hoje ao deitar, normalmente a essa hora), para adicionar legendas a todas as sub-janelas do gráfico, além de melhorar a funcionalidade das sub-janelas.

E ainda adicionei a típica funcionalidade de encurtar números, ou seja, de aparecer um “100K” ao invés de “100.000”, ou mesmo “100M” ao invés de “100.000.000”, e até billions e trillions.

Mas adicionei também como alternativa uma informação na base da legenda a dizer x1K ou seja, “x” de vezes, 1K de 1 Kilo, ou seja, 1.000.

Na imagem aparecem juntos em simultâneo, o que não é o mais correcto, mas é para mostrar ambas em funcionamento em simultâneo.

Por ter pouco tempo, não posso adicionar muita coisa de cada vez, eu basicamente aproveito uma horita por dia de intervalo para dar uns toques, no meio do excesso de trabalho que tenho tido noutras coisas.

O próximo passo talvez seja, fazer o sistema de trading dar ordens no ecrã, tipo colocar setinhas nas ordens, e o sistema de trading será em princípio um cruzamento de preços com uma média móvel qualquer, talvez o cruzamento do máximo do dia, com o preço, ou do fecho com o preço.

Mais notícias depois quando tiver algum tempito para fazer algo de jeito, pois se hoje perder uma hora nisto e deixar a meio, não partilharei nada, a não ser que esse algo produza algum efeito visível.

2022-03-06.

2022-03-06 - Melhoria nas labels, no meu software de Análise Técnica, criado em C/C++...
2022-03-06 – Melhoria nas labels, no meu software de Análise Técnica, criado em C/C++…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share