2022-05-01 – Tiros e Health Bars finalizadas no meu Game Engine, em C++, bem como novos sons para os inimigos, criados por mim…

Não mexia nisto desde a semana passada, e dediquei uma horita hoje para melhorar tudo.

As health bars estão mais bonitas, funcionais, e também os tiros que tinha feito antes de forma atabalhoada, agora estão mais perfeitos, e limitei neste caso a dois tiros por segundo.

Podem ver abaixo o vídeo com som:

E adicionei, ao velho estilo do Rick Dangerous (cujo autor fez os sons todos ele mesmo com a voz dele), os sons com a minha voz, dos inimigos a morrer, e até dos tiros, e na realidade, vai na volta, irei usar sempre sons criados por mim com voz nos meus futuros jogos!

Bem, podem ver que já tenho os tiros bem, e chocam contra as paredes, têm explosões bonitas, limitados a dois por segundo neste caso, e já podem ver que os inimigos têm 3 de saúde e que necessitam de 3 tiros para serem eliminados.

A voz do grito que fazem ao serem eliminados criei eu, e o som dos disparos também.

Dei uns ajustes no meu Shooter, talvez daqui a uns dias mostre como ficou.

Mas mais um passo foi dado no caminho de se criar um Game Engine completo.

Não tenho tido tempo devido a motivos profissionais, mas hei-de dar mais uns retoques dentro de algum tempo.

Depois dou notícias!

2022-05-01.

2022-05-01 - Tiros e Health Bars finalizadas no meu Game Engine, em C++...
2022-05-01 – Tiros e Health Bars finalizadas no meu Game Engine, em C++…

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