GAME ENGINE
Últimos posts do Game Engine que vou desenvolvendo em C/C++...

2023-09-07 – Luzes e Sombras em locais específicos como quartos ou água, no meu Game Engine em C++…
Aqui está o próximo passo das funcionalidades de luzes e sombras, no começo dentro de água, e após o segundo
TRADING SYSTEMS
Os últimos posts relativos aos meus Trading Systems, em C/C++...

2023-03-02 – Regresso gradual ao Mundo da Bolsa…
Pessoal do Trading: Após 2 décadas de inactividade, decidi que em 2024, vou voltar! Por isso, neste ano assim que
PHYSICS SIMULATIONS
Projectos ou testes de Simulação de Física, como o projecto relacionado com simulação de free-fall da StarShip da SpaceX, simulações de Fogo, entre outras...

2023-08-29 – Testes balísticos com uma Demo de testes nova no meu Game Engine em C++…
O passo seguinte nos cálculos balísticos, era o de criar uma demonstração, tipo aqueles mundos secretos que criei com neve
FORMAÇÃO

2023-09-03 – Partilha do tutorial do Knowledge Tester e do seu executável final na versão v1.10…
Este é o projecto do meu software de Formação e Auto-Estudo, que permite aos alunos aprenderem muito rápido, memorizar facilmente
NETWORKING
Alguns softwares que vou desenvolvendo relacionados com Networking, em C/C++...

2020-07-21 – Um chat bot e chat server para Linux usando sockets com C++
Uma imagem de 21 de Julho, com uma pequena brincadeira com sockets, mas que poderá ser o começo da criação
MATEMÁTICA

2023-08-29 – Testes balísticos com uma Demo de testes nova no meu Game Engine em C++…
O passo seguinte nos cálculos balísticos, era o de criar uma demonstração, tipo aqueles mundos secretos que criei com neve
PHYSICS

2023-08-29 – Testes balísticos com uma Demo de testes nova no meu Game Engine em C++…
O passo seguinte nos cálculos balísticos, era o de criar uma demonstração, tipo aqueles mundos secretos que criei com neve
ÚLTIMOS
Alguns dos meus últimos posts...

2023-09-07 – Luzes e Sombras em locais específicos como quartos ou água, no meu Game Engine em C++…
Aqui está o próximo passo das funcionalidades de luzes e sombras, no começo dentro de água, e após o segundo