2020-12-09 – O Meu Game Engine em C/C++ – Parte IV (Mapas de nível, Animações, Quedas, Batman Clone, etc)…

Neste vídeo mostro várias novidades, como mapas do nível em tempo real, aperfeiçoamento de colisões, aumento do mapa na vertical, e até inclusão do mapa do 1º nível do Batman The Movie (versão Amiga, de 1989), a preparar o futuro clone.

Infelizmente neste portátil sobrecarregado com a gravação de vídeo e outras coisas, tive de gravar em 10 FPS, pelo que o vídeo não está grande coisa, mas penso ser o suficiente para terem noção do que tenho feito, e o som infelizmente ficou baixo também (guiei-me pelos head-phones e arrependi-me). Mas o importante é que as coisas estão a andar bem. 🙂

Para verem outros vídeos relacionados com o meu Game Engine e os meus jogos criados do zero em C/C++, visitem:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLswCft9xAHt_jrhG1P_P7FQzTq32UydNT

Para outros projectos meus variados, visitem:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLswCft9xAHt-2sgG6XXfmUJlAtMQUQDCy

Para verem outros tipos de vídeos meus visitem o meu site http://www.goncalo.pt/ (a ser criado um dia, que terá listas de vídeos quando estiver pronto), e http://www.youtube.com/GoncaloFerreira/.

2020-12-10.

#VideoJogos #GameEngine #Programacao #C

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share