2021-09-07 – Relâmpagos já com brilho e quase terminados, para o meu game engine em C/C++…

Os meus relâmpagos já têm um efeito de brilho correcto à volta dos raios, que podem ver na imagem ampliada, não pude aperfeiçoar mais porque quis poupar CPU, mas talvez melhor ainda mais, mais tarde, mas parece-me perfeito já para jogos.

Estive um mês sem programar, a trabalhar num tutorial de Linux cheio de imagens e exemplos, já com 130 páginas, e há dias foi o meu aniversário, e quis no fim desse dia, programar um pouco, pelo que nestes últimos três dias, nalgumas horas vagas, melhorei os relâmpagos para o meu Game Engine em C/C++.

Vou voltar aos tutoriais de Linux, e um dia retomo este projecto.

Mas o relâmpago, tem cores algo artificiais, mas parece-me mais ou menos bem, e com o brilho do mesmo a aclarar o ar, ficou muito giro, parece-me a mim, e com a chuva a correr atrás, com os salpicos das gotas de água no chão. Pronto para aplicar nos jogos.

E retomei apenas por hoje, para comemorar o primeiro post após ter feito 46 anos, um print de uma série de Anime que tenho visto ultimamente.

Neste caso, a do Yu-Gi-Oh, que no início me pareceu uma série muito infantil, mas depois comecei a ver, e gostei bastante, é uma série agradável, divertida, coloca-nos bem dispostos, e mereceu destaque neste meu primeiro post deste novo ano.

Meti ao lado também experiências falhadas quando estive a trabalhar nos relâmpagos, para verem que isto por vezes dá para o torto mas cria efeitos engraçados.

Bem, um dia retomo isto, ou melhor, retomo mesmo o meu Game Engine.

Até breve.

2021-09-07.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share