2022-04-02 – Concluído o 1º objectivo no desenvolvimento do meu software de Análise Técnica, em C++…

Foi dado o passo final no primeiro objectivo de desenvolvimento do meu futuro software gratuito de Análise Técnica com testes à performance de Trading Systems, que era o de ter no ecrã a visualização das posições de cada trade, bem como setas indicadoras, labels com o lucro feito, etc.

Feito tudo do zero, píxel a píxel, até os gradientes de cores foi tudo à pata, cada píxel à mão, pois foi em C++ sem o uso de qualquer librarias, não é daquelas linguagens fáceis como C# ou Java em que já têm a papinha toda feita, foi tudo feito do zero píxel a píxel!

Agora posso voltar ao desenvolvimento de outros projectos que tenho em stand-by, como o meu game-engine em C++, o meu gerador de fractais, entre vários outros.

Provavelmente só volto ao activo neste projecto em 2023, pois já “perdi” 2 meses este ano com ele.

Se virem, as trades aparecem no ecrã, vermelhas se shorts, e azuis se longs, e as setas idem aspas aspas, mas o lucro aparecerá a vermelho quer seja longa ou curta a posição, se tiver prejuízo, e azul se tiver lucro.

As setinhas facilitam a visualização.

O sistema não deu lucro porque é uma simples média móvel.

Mas… Estes dois meses eu tinha dito que foi tempo “perdido”, mas não foi tempo perdido, comecei do zero, comecei por pontinhos no ecrã, até ao resultado que podem ver.

Mas levei dois meses porque andei super ocupado nestes dois meses a nível profissional, e outras coisas, na realidade se estivesse a 100% todos os dias, teria levado uma semana ou duas (semanas de 7 dias), mas isso nunca acontece.

Agora tenho de voltar a isto só em 2023.

Quando voltar a programar, será no meu Game Engine. Saudades!

Em breve dou novidades.

2022-04-02.

2022-04-02 - Finalizadas as setas e labels dos lucros dos trading systems, no meu software de Análise Técnica, em C++...
2022-04-02 – Finalizadas as setas e labels dos lucros dos trading systems, no meu software de Análise Técnica, em C++…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share