2022-10-28 – Knowledge Tester já com opções múltiplas e imagens a funcionar, usando um terminal gráfico em C++…

Este foi o próximo passo, meter o programa a mostrar uma pergunta de cada vez, para o Knowledge Tester passar a ser gráfico (qualidade de vídeo muito baixa a 640×480, na realidade tem muito mais detalhe).

Na realidade estiveram a ser criadas classes para gerar paineis de opções que posso usar no game engine também, é um 2 em 1.

Se virem, aparece uma pergunta de cada vez, mas aqui não as respondo, está só a exibir:

É bem melhor que o de perguntas e respostas que era cansativo aos utilizadores usarem só com texto, apesar de ter tido resultados muito bons, em que passado um ano de não usarem o programa, vi vários utilizadores a lembrar vários comandos de Linux incluíndo parágrafos de cabeça, coisa que alguns na área provavelmente nas empresas já nem se lembram, ou seja, isto resulta.

Já vi que o software funciona, por isso há que o tornar mais agradável e completo.

Quanto às imagens e desenhos, e afins, já expliquei tudo em posts anteriores no meu site.

Criarei depois botões para submeter opções, e até menus, ainda não uma GUI muito bem feita (botões e interacções, etc), mas sim algo para desenrrascar este ano porque tal como tinha dito, em cada ano farei só um mês disto, e ando tão ocupado que não pude fazer muito este ano.

De resto o programa tem tudo, exames encriptados à distância com protecções e encriptação Rijndael 256, e 1001 coisas mais.

Mais notícias posteriormente.

2022-10-28.

Partilhado no LinkedIn no mesmo dia, em:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6991874523025272832/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share