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2025-09-08 – Enxame de insectos nervosos que só atacam o jogador quando nos aproximamos deles, para o meu Game Engine em C++…

Eu sei que disse que até 2026 não mexeria no meu Game Engine, porque em 2025 farei algo mesmo em grande que vos mostrarei só em 2026, mas existem excepções.

Eu tenho como tradição criar algo no meu dia de aniversário, no dia 4, e em eventos como Natal e Páscoa.

Por isso abri excepção no meu dia de anos, e comecei a fazer algo, que devido a falta de tempo só terminei hoje dia 8, e que foi simplesmente fazer com que o enxame de insectos só atacasse o jogador quando ele tocasse no dito enxame, e também porque tinha de colocar um post agradável para o meu primeiro post do meu novo meio século de vida. 🙂

2025-09-08 – Enxame de insectos nervosos que só atacam o jogador quando nos aproximamos deles, para o meu Game Engine em C++…

Os mosquitos ficam lá quietinhos, e se nós tocarmos neles, os insectos entram em frenesim e decidem andar atrás de nós para morder o mais que podem.

Isto só termina se nos afastarmos o suficiente deles e nesse caso esquecem-se de nós, e lá teremos de tocar neles de novo se quisermos que nos voltem a atacar.

E sim, fiquei mesmo com aquele dia em que tive mais de 400 mordidas em 1 a 2 horas no Verão, na cabeça.

Poderão ver abaixo no meu post anterior como eu fui mordido pelos insectos nesse dia…

Mas pronto, não volto a mexer no meu Game Engine até 2026, com a eventual excepção do Natal.

E tinha de passar pelo placard onde apareço eu no Game Engine, por ser o meu dia de anos.

Por um lado eu pensei que o dia em que faria 50 anos deveria ter algo bem mais importante, mas isso virá no começo de 2026 no máximo penso eu.

E digo penso eu porque ando mega ocupado sem tempo para nada hoje em dia, infelizmente.

E é por isso que não fiz mais do que um pequeno upgrade ao que já comecei na noite de São João há uns meses atrás, é mesmo por pura falta de tempo.

Mas o que vem aí em 2026 vai ser altamente.

Acreditem que será algo em grande.

Até lá o Game Engine fica pendente.

Hasta!

2025-09-08.

Publicado no dia seguinte no LinkedIn, em:

(A colocar mais tarde).

Post seguinte associado ao meu Game Engine:

(A colocar mais tarde).

Post anterior associado ao meu Game Engine (também ao enxame de insectos):

2025-08-17 – Enxame de Insectos no meu Game Engine em C++…

2025-09-08 - Enxame de insectos nervosos que só atacam o jogador quando nos aproximamos deles, para o meu Game Engine em C++...
2025-09-08 – Enxame de insectos nervosos que só atacam o jogador quando nos aproximamos deles, para o meu Game Engine em C++…

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