Pois bem, os maravilhosos aneis do Sonic foram adicionados ao meu Game Engine: Porquê? Porque como sabem eu adiciono em
Os últimos posts relativos aos meus Trading Systems, em C/C++...
O estado final do meu software de Análise Técnica antes de o deixar de lado uns tempos e partir para
Projectos ou testes de Simulação de Física, como o projecto relacionado com simulação de free-fall da StarShip da SpaceX, simulações de Fogo, entre outras...
Este será provavelmente o meu último post relacionado com o meu simulador de galáxias em C++. Primeiro quero deixar um
Últimos posts do Game Engine que vou desenvolvendo em C/C++...
Pois bem, os maravilhosos aneis do Sonic foram adicionados ao meu Game Engine: Porquê? Porque como sabem eu adiciono em
Aqui têm uma pequena melhoria do meu algoritmo de Matrix Code ou Matrix Rain, em que adicionei o efeito de
Pois é, reduzi o uso da memória do meu Game Engine em perto de 90%, e ainda consegui manter ou
Aqui temos o 6º vídeo (mas extra, fora da série pois não é técnico), do meu mini-curso de Linux, referente
Aqui temos o 6º vídeo (mas extra, fora da série pois não é técnico), do meu mini-curso de Linux, referente
Alguns softwares que vou desenvolvendo relacionados com Networking, em C/C++...
Uma imagem de 21 de Julho, com uma pequena brincadeira com sockets, mas que poderá ser o começo da criação
Terminadas as estatísticas, chegou a altura de regressar ao software de Análise Técnica. As estatísticas podem vê-las à direita, num
Este será provavelmente o meu último post relacionado com o meu simulador de galáxias em C++. Primeiro quero deixar um
Alguns dos meus últimos posts...
Aqui temos o 6º vídeo (mas extra, fora da série pois não é técnico), do meu mini-curso de Linux, referente